quanto mais menos caibo

vontade contorcida de escrever sobre tudo que não seja eu mesma. sei que não dá, pois eu invado tudo que que me invade e assim fico pregada em cada letrinha, em cada risco de lápis, seja ele grafite, dermatográfico, Contè, crayon E viva todos os lápis, os papéis, todas as superfícies que ampararam ideias, acalmando o coração dos artistas que sabem usá-los. eu ainda não sei. ainda nem me sei artista. por enquanto. tem dado mais desespero por conhecer tudo que caiu num papel, numa tela, num filme, numa foto, depois de muito amolar os pensamentos de um ser bonito da cuca. é reconfortante saber de tanta gente que se manifestou diante desta paisagem louca da vida, esta gente que deixou um olhar seu virar verdade, nas cores e na forma que quis. ô coisa linda que é se fazer livre, de si e pra si!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

