rosno mordo mas mais amo

Às vezes a gente tem que por ponto final em lugar que nem é frase. Tem palavra que era pra significar coisa infinita. Mas cada caso é um significado, pra cada coração. Tá melhorando o mundo. Ou melhor, o mundo continua a mesma bosta de sempre. Quem decide tem preguiça de decidir, quem limpa o chão não arrasta os móveis, quem faz comida não lava a mão antes, quem dá à luz não dá a luz. Os homens continuam sem hombridade pra dizer às suas respectivas que eles vão sim sentar num bar com os amigos e beber à vontade; então mentem com ou sem a língua. A mentira ainda é uma moeda imbatível na bolsa dos valores. Que valores? Os valores, gente! Aiai. Preguiça agora já sabe onde vai: mudar mundo bostonildo dá câncer. Então fica quietinha, decora sua casa, pendura seus quadros, rega sua planta. Faz um mundo colorido pra ser seu. Só seu. Não deixa entrar nele gente que chega bonita e legal pra sugar sua energia. Delimita. Nem gente que te nasceu é obrigada a te amar. Nem você precisa ser karma. Faz o que pulsa aí dentro, ouve a ânsia que te avisa quando a área tá suja. Todas as respostas estão dentro. Respira olhando pro Sol que clareia.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 Responses to rosno mordo mas mais amo

  1. Angelina diz:

    super verdade…nem gente que te nasceu…ou nasceu de ti é obrigada a te amar…nem vc precisa ser karma…mas entender de amor de verdade, é pra quem nasceu alguem…

    • pra bom entendedor eu não precisaria dizer que esta porta foi trancada, quanto mais o significado deste ato…
      aqui é meu não só o quarto, mas a casa inteira. e não dou mais meu espaço de passagem, sequer. preciso de sossego pra solidifcar minha liberdade e construir o meu (meu!) conceito de amor.
      protocolo de defesas cada um que faça no final do seu próprio corredor.
      não me cabe mais perdão, alto lá! cabe uma distância que signifique respeito.

  2. Amiga do Rio sentindo sua falta diz:

    Coragem pra olhar pra dentro de si, gostar do que vê (ou não), mas ali decidir ficar, e fazer as mudanças necessárias, é minimamente admirável.
    Sou sua fã.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s