canta comigo!

 

“Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar.

Caberá ao nosso amor o eterno não dar.

Pode ser cruel a eternidade.

Eu ando em frente por sentir vontade.

 

Eu quis te convencer, mas chega de insistir.

Caberá ao nosso amor o que há de vir.

Pode ser a eternidade má

Caminho em frente pra sentir saudade. 

 

Paper clips and crayons in my bed

Everybody thinks that I am sad

I’ll take a ride in melodies, and bees and birds

will hear my voice

Will be both us and you and them forever

cause I can’t forget about myself

trying to be everybody else

I feel all right that we can go away

and please my day

I know you’ll stay with me case I’ve surrender”

 

http://www.youtube.com/watch?v=WizgXUu8ZyI

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

