todo dia esqueço quem sou

eu um dia vou ter uma playlist infinita de rock. e saber identificar a música nos primeiros acordes da guitarra. e não esquecer. não esquecer quem canta a música que acompanhou uma fossa interminável por término muito terminado de namoro de adolescência. e um dia vou ler meus livros, de romance, contos, sobre as árvores do cerrado. e um dia também cozinhar com vinho, em casa, bem acompanhada de um tanto que pareço até sozinha de tão à vontade. e um dia escrever todas as ideias que fazem flashes na minha mente. e um dia disciplina de corrida matinal bem cedo. horta orgânica em casa. filhos bochechudos observando formiguinhas no chão. eu calma. eu sempre calma. eu não mãe neurótica. eu confiante na vida, seja ela o que for. e mais um dia.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

One Response to todo dia esqueço quem sou

  1. angelina diz:

    que lindo filhota!!!!vai sim, se Deus quiser, e eu tambem estarei calminha ajudando os bochechudinhos a contar formiguinhas cantando a musica da baratinha…colhendo as verduras fresquinhas, este filme eu já vi, foi tao bom!!!!!só nao tinha a corrida matinal, rsrs

Deixe uma Resposta

