quem decide se é? existe um sensor maior que eu? apitou? acendeu?

by the way. just in case. foi assim que eu quis que o ontem fosse o anteontem. e hoje, ao sentir o gosto do anteontem (com chantilly), eu quis apressar o anteontem. sabe isso? entende? então. eu comprei, sozinha, um computador. não comprei sozinha minha câmera, nem meu notebook, nem quase meu smartphone. é bem como estas pessoas que perdem um membro do corpo ou um sentido e acabam aguçando os outros. é adaptação, na verdade. sobrevivência. fiquei um mês olhando no site: placa mãe, placa de vídeo, monitor, pararã. ardeu faísca de ansiedade. sim, porém tudo consciente. como se eu tivesse me filmado no flagra e em seguido colocado play no vídeo. aí, o vídeo, 3D: uma moça roçando os dedinhos da mão na velocidade da luz. não entendi esses meses, juro. não entendi mas entendi também porque nem sou boba nenhuma. e eu previa. previa e sempre peço a sinceridade contra previsões meteorológicas. talvez eu teria feito o mesmo, naquela época em que eu não sabia que cadeado não se prende em coração. mas tudo bem, tem gente que não consegue a sinceridade. e nem é problema, talvez inclusive seja amor e preservação. tentativa. oscilar palavras é um eufemismo bonito pra demonstração de  batimento cardíaco acelerado. saudade, saudade. aperto play no filme, de novo e agora me sinto compulsiva e 10D. 10 dedinhos aflitos assistem, nostálgicos, a cenas de viagem, pedal, comida, abraço, beijo, família, mãos apertadas. deve ser um pouco de todas as mudanças misturadas no liquidificador, a massa crescendo antes de ser enrolada. pode ser um tanto de coisa só minha, de dentro de mim. mas e se for? e se for, podemos nós não ter sido, se for?

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

