Sempre sobra amor no fim de mim

 

Eu escancaro

Coração como brinde corporativo

Você não tem sensibilidade pra publicidade

Você só compra o querer que você mesmo inventa?

Tenho peninha solidária dos crentes na consciência das próprias atitudes

 Tenho dózinha da minha mania de achar motivos pro “meu” querer

Você precisa de terapia desde ontem, mas eu não posso te indicar método

Não posso nem te indicar praquela vaga aberta de emprego

É muita responsabilidade  tratar ferida sem estetoscópio

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

