O hoje D

Eu tenho até o fim do hoje pra escolher ser o quê

Voava ontem um vôo de turnê

Cantaria o que compus pra você

 

A turbulência caiu o avião nessa ilha

Uma ilha de advogados, juízes e seus servidores

Todos me julgam culpada pelo meu próprio acidente

 

Já escrevi SOS na areia da praia

Mas só quem me resgata sou eu

 

Procuro conjugar-me com o flamengo

E voar cor de rosa até ouvir o som do seu violão

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 Responses to O hoje D

  1. Dri diz:

    Não existe prazo para a descoberta
    Não existe certificado de garantia de escolha
    Não existe acaso na caminhada

    A personalidade é vermelha
    A ilha tem pontes
    O autoresgate virá

Deixe uma Resposta

