Vestido

Não me instigue mais a ler o que você escreveu há tanto tempo

Prefiro te despir aos poucos

Com as mãos da minha própria leitura

 

Eu te leio desde a primeira vez que te vi

E desde então te escrevo sempre um pouquinho

Desabotoo os botões sem pressa

Serena com os pleonasmos

 

Ordeno gentilmente ao desejo

Que se resfrie, que se acalme

Eu sou de preliminares

 

Observo e cheiro seu pescoço e seu peito

E tento convencer suas mãos frenéticas

De que é mais viril a tranquilidade de cada desabotoar

 

Se eternidades tivessem preço

Eu te arrematava com três botões a menos

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

One Response to Vestido

  1. Olha, senti o coração acelerar neste! Delicioso!!!

Deixe uma Resposta

