Ménage a trois

Meu bem,

temo que não me encontres mais

quando voltares e se

 

De tanto esperar, me fundi à saudade

 

Eu, que a tinha como confidente fiel e eterna

e admirava seu dom divino

de lapidar no distante a perfeição

 

Seus nódulos de dor constante

diluíram-se em metástases

de um prazer que me penetra toda

e não me deixa ao final que não há

 

Deu-se o estopim do meu fim trágico

estavas ainda ao meu lado, segundos antes do tchau

 

Um beijo irresignado de adeus

provocou-me a sumir em insights

Ora tu, ora eu, desfocados do nós

 

Procurei nem pensar

Queria-te um ido belo da liberdade

com o arbítrio do voltar querido

 

Procurei não olhar

As fotos tatearam-me insanas

ampliadas no platônico insistente do zoom

 

Procurei não chorar

As lágrimas irromperam desobedientes e cínicas

derreteram o forte

e deu-se a fatídica liga

entre ela e o eu

 

Voltes logo, rogamos

Preencha-me nas chegadas

Alcança-me saudosa nas saídas

Confundindo-nos os três loucos

Num perfeito gozo de pura indecência

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

